sábado, 21 de julho de 2007

A Mula sabe quem é a King of Spades...

Fosse vivo o Max e estaríamos a conversar de outra coisa.

A Mula de que falo não é - estritamente - a da Cooperativa, embora o conceito de cooperação não ande longe do conceito alargado de peer-to-peer.

É claro que esta mula não é mais do que o E-Mule, a mítica mula electrónica que tem levado, em grandes e quase infinitos alforges, música e outras coisas a todas as partes do mundo. Não deve ser uma mula pirata porque os piratas têm uma pala no olho e esta mula tem duas.

------- NOTA LEGAL -------
A King Of Spades Blues Band declara, para fazer fé perante as autoridades competentes, que não advoga a legalidade do conceito (nem a ilegalidade do mesmo, já agora). Sabemos que tais aplicações existem e não fazemos uso delas outro uso que o do trânsito de ficheiros pessoais de trabalho. Mai nada...

--- FIM DE NOTA LEGAL ---


Espantoso foi, ao fazer circular mais um ficheiro pessoal de trabalho entre os elementos da trupe e numa pesquisa inocente, descobrir que existem músicas nossas perdidas nos confins da Web. Hoochie Coochie Man, Dust My Broom (em estúdio) e a versão ao vivo do RoadHouse Blues, para além da maquete de 2006.

Pensava que eram só as bandas mais reputadas que viam as suas músicas "publicadas". Pelos vistos as coisas já chegaram às bandas que - não obstante serem de inatacável qualidade - ainda andam mais ou menos pelo anonimato.

A declaração oficial, para os nossos mais devotos fãs, sobre este tema é: Boa!

Sem comentários: